Compras Consumo em até 6x Sem juros

10%OFF na 1ª compra | Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Novidades em Organização Confira!

Faça o Login com o CNPJ para Preço de Revenda

Transporte, Entrega e Retira

Transporte, Entrega e Retira

Frete

O frete é calculado com base no peso e dimensão da caixa em que foi embalada a mercadoria e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição. O frete é pago pelo cliente, que contratará uma transportadora de sua preferência ou uma conveniada à Comercial Gomes.

Entrega Revenda

O prazo para a mercadoria ser retirada da loja depende da transportadora, que tem uma escala e controle para coletar, que pode variar de 24 e 48 horas ou até mais. Para o cliente se informar sobre a mercadoria após a coleta, deve entrar em contato com a transportadora para obter a informação.

O prazo de processo de liberação da compra na Comercial Gomes é de até 24 horas após a finalização do pedido. A Comercial Gomes não se responsabiliza por atrasos de entregas após a retirada das compras em nossa loja.

Para maior comodidade dos nossos clientes, o trajeto das mercadorias é feito através de uma transportadora de sua preferência, pelos Correios ou através de transportadora conveniada ao site.

Transportadora de sua Preferência - No caso de solicitação pela transportadora, o frete é pago pelo cliente e após o faturamento do pedido, diretamente com a transportadora. A Comercial Gomes solicita a coleta junto à transportadora.

Transportadora Conveniada - No caso de solicitação pela transportadora conveniada à Comercial Gomes, o cliente paga o frete ao finalizar a compra, ou seja, o frete é pago juntamente com o seu pedido, e após o faturamento do pedido, a Comercial Gomes solicita a coleta diretamente à transportadora conveniada.

No ato do recebimento confira as embalagens e certifique-sede que não há vestígios de violação. Caso haja, não receba a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. Lembramos que nossas embalagens são identificadas e lacradas com fita personalizada com dados da empresa. Verifique se recebeu todos os produtos relacionados na nota fiscal.Caso haja falta de algum produto ou defeito de fabricação, entre em contato coma Comercial Gomes através do telefone 11 3311-1360 ou pelo e-mail: [email protected] einforme o caso.

Entrega Consumo

A mercadoria é despachada da loja em um dos pontos de coleta Melhor envio, Para o cliente se informar sobre a mercadoria deve entrar em contato conosco para entender se a mesma já se encontra em um destes pontos de coleta para obter a informação, a partir do momento a mesma se torna responsabilidade das transportadoras SEDEX, LOGGI E JADLOG todas via melhor ponto, nestas situações faremos a intermediação após análise das circunstâncias.

Voltar ao topo Voltar ao topo
Atendimento
Online

Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 17:00, Sábados das 8:00 ás 14:00 (exceto feriados nacionais)
Tel.: 11 3311-1360

Carrinho

Carrinho de
Compras 0 Item

Como comprar?